Carnaval no ATERRINHO DE IRACEMA com Chambinho do Acordeon

Carnaval 12 de Fevereiro de 2018


Forró no Carnaval é bom demais


00

days


00

hours


00

minutes


00

seconds


 

Chambinho do Acordeon no “Vai Gonzagão”

 

Nivaldo Expedito de Carvalho, mais conhecido como Chambinho do Acordeon, nasceu em 1980 na cidade de São Paulo. Apaixonado pela história e música de Luiz Gonzaga, Chambinho interpretou o ídolo no filme “Gonzaga: de Pai para Filho” em 2012.

Apesar do lançamento, o filme também foi transmitido pela Rede Globo como uma microssérie dividida em 4 capítulos. O longa-metragem foi exibido nos Estados Unidos, Europa e foi o vencedor da categoria de cinema brasileiro em Moscou, na Rússia.

 

A história de como Chambinho do Acordeon conseguiu ser o protagonista do filme chama a atenção. Ele foi selecionado entre mais de 5 mil candidatos e participou de diversão programas televisivos da Rede Globo, SBT e programas musicais. Chambinho ainda atuou na novela Velho Chico em 2017 como sanfoneiro. Atualmente, o Chambinho do Acordeon trabalha em carreira solo e tem no seu repertório músicas originais do Nordeste como: xote, xaxado, côco, o famoso arrasta-pé e baião.

 

O carnaval de rua do Rio de Janeiro é considerado o carnaval mais populoso do mundo com mais de 2 milhões de pessoas por dia. O carnaval de Recife e Olinda é conhecido pelo bloco de carnaval, o Galo da Madrugada. Em 1995, o Guinness Books declarou o Galo da Madrugada como o maior bloco do mundo.

Considerada uma época esperada por todos os brasileiros é claro que o forró não pode ficar de fora. Na segunda-feira (12), o Aterrinho de Iracema vai ser palco do bloco “Vai Gonzagão”.

Uma das atrações especiais é o nosso Chambinho do Acordeon. Com as participações especiais de Nosso Forrozin e Jonas Alves, ele irá se apresentar a partir das 22h. O Aterrinho de Iracema fica na Avenida Beira Mar, 871-945 na Praia de Iracema, em Fortaleza (CE).